segunda-feira, 22 de junho de 2009

Depoimentos de jovens que bebem

Por que você bebe?

1) "A sociedade é muito opressora, e a bebida me alivia"
Pedro, 23

2) "A bebida facilita a vida. Você fica mais desinibido com pessoas que não conhece, faz o que tem vontade. Fica mais fácil de se aproximar dos caras"
Roberta, 17

3) "Gosto de cerveja porque é refrescante. Quando quero ficar bêbada, bebo tequila"
Iara, 17

4) "Bebo por uma questão social, me acostumei a beber e a gostar. Se você não bebe, não faz sentido a um bar, a uma festa. Você fica sem vida social"
Denise, 21

5) "Porque eu fico mais extrovertido, mais comunicativo. Se eu não bebesse, não iria a bares e teria muito menos opções para me divertir"
Carlos, 15

6) "É uma experiência de vida importante. É bom tomar um porre de vez em quando porque você faz coisas que não faria normalmente, sai do seu mundinho"
Felipe, 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário